Olá!

| |

Hey!
Esta é a primeira postagem do blog! Nela, irei explicar e informar algumas coisas que considero importantes, por tanto, clique em "Leia mais" para saber.
Eu exlcuí o meu antigo blog, o OKL, fazia muitooo tempo que eu não dava as caras lá e mesmo assim, eu não me sentia mais à vontade lá. Deve ter sido pelas mudanças que houveram na minha vida, então decidi criar o Big Mini World.
Mudei meu user para MiyuWoo, foi influência da Amanda ahsuahsaushau
Tentarei ao máximo ser ativa nesse blog e trazer um conteúdo agradável para mostrar à vocês, não garanto atualizar o blog todos os dias, já que agora eu estudo dois períodos e infelizmente o Ensino Médio tá complicado ;----;
Eu tenho alguns projetos, tanto fanfics como projetos pessoais mesmo ahhh vou debutar então vou ter que focar neles e no blog. Vai ser complicado? Vai! Mas, eu tenho que tentar ser ativa em ambos porque né.
Falei um mone de besteirinha, já que não tenho nada de interessante para colocar neste primeiro post do blog.

Kissus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário